Suco de Cereja

Conte pra gente: como está sendo a experiência de ficar mais tempo em casa? Alguns de vocês estão experimentando, pela primeira vez, o trabalho à distância – home office – outros, com a tarefa de auxiliar seus filhos na aprendizagem on line...


Tem também os professores, que acostumados às salas de aula cheias, ao convívio com os alunos, à troca de experiências “ao vivo” ... hoje estão passando pela experiência de estar em frente à uma câmera, e através dela, falando com todos os seus alunos e, quem sabe, para a família deles também.


O que é comum a todos nós é a experiência, para muitos inédita, de voltar-se pra dentro: pra dentro de casa, pra dentro de nós mesmos e, em alguns casos, interagindo com o interior mais profundo dos moradores da mesma casa – seja família, república de alunos, hóspedes...


Todo conhecimento profundo, em algum momento, revela dificuldades e dificuldades, em alguns casos, levam ao estress.


Muitas pessoas estão acostumadas a infusões e chás relaxantes, mas fica aqui, uma receitinha de um suco refrescante e que pode te ajudar a relaxar!


É só pegar o liquidificador e os seguintes ingredientes:

115 gramas de melancia

115 gramas de melão-cantaloupe

(aquele melão com a casca verde amarelada, com o aspecto enrugado)

115 gramas de cerejas sem caroços


Depois de bater tudo no liquidificador, prepare-se para uma boa noite de sono, pois a cereja é rica em melatonina, substância que pode induzir ao sono.


Fique em casa, e aproveite para descobrir alguns dotes que você sequer desconfiava, aprender coisas novas... Que tal experimentar uma técnica de meditação? Aqui no portalveda.com nós deixamos uma sugestão para você! Experimente e depois conte pra gente como você se sentiu.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
logo%2520portal%2520veda_edited_edited.p

Danilo Maciel Carneiro CPF 361 274 501 - 87

Verena Farha Carneiro CPF 225 871 668 - 37

CEP 17490-970 Caixa Postal 11

Piratininga  - SP

Busque no site

Página administrada por Co-labore: Produção de Conteúdo